• Rio Grande: +53 3233.4640
  • Pelotas: +53 3225.43427
  • Rio Grande: +53 99975.6466
  • Pelotas: +53 99710.5342
tim

5 lugares do RS que todo casal deve conhecer

O inverno está cada vez mais perto e nada melhor do que aproveitar o friozinho do Rio Grande do Sul à dois. Por isso, resolvemos listar 5 lugares do estado perfeitos para todos os casais.

1. Gramado e Canela

Parece clichê, mas não tem como deixarmos de lado Gramado e Canela. As duas cidades são destinos dos apaixonados que querem aproveitar na Serra Gaúcha. Além de serem conhecidas por conta do frio, ambas cidades têm uma série de museus e parques que vão encantar os casais.

2. Cânion do Itaimbezinho

O Cânion do Itaimbezinho está localizado a 200 Km de Porto Alegre. O lugar é perfeito para aqueles casais que curtem a natureza e querem se admirar com as belezas deste lugar. Vocês certamente vão amar a vista verde do lugar.

3. Garibaldi

Garibaldi é a capital brasileira do espumante, o que já torna o lugar perfeito para os casais celebrarem. Além disso, a cidade é muito conhecida por seus vinhos e passeios românticos. Também é impossível visitar a cidade e não dar uma voltinha na Maria Fumaça.

4. São Miguel das Missões

São Miguel das Missões é um lugar rico de histórias e cultura. Localizada no oeste do Rio Grande do Sul, a cidade inspira casais porque é trabalhada em detalhes únicos e aconchegantes. E os passeios não se limitam às ruínas, também é possível apreciar a gastronomia do lugar.

5. Vinhos Nardello em Morro Redondo

A Vinhos Nardello fica em Morro Redondo, na região colonial de Pelotas. Na vinícola os casais poderão desfrutar de famosos vinhos artesanais com uvas cultivadas no próprio local. Durante os finais de semana também oferecem Café com Roda de Carreta e uma cesta de piquenique especial.

Independente de qual lugar vocês vão ir, pode contar com a Autolocadora Guanabara para uma viagem segura, confortável e cheia de amor!

Quer saber mais sobre as vantagens de alugar um carro? Veja algumas vantagens no artigo:

Gostou do artigo? Quer saber mais sobre este e outros assuntos? Então siga nossa página nas redes sociais! Estamos presentes no Facebook e Instagram!

×